Mais um gravíssimo acidente com vítima fatal na BR-364 foi registrado na noite desta quinta feira (09), no KM-380, mais especificamente a mil metros da entrada do Parque Chico Mendes na cidade de Ouro Preto do Oeste, envolvendo um veículo táxi e um pedestre que teve morte instantânea.
Conforme apurado no local do acidente, o veículo táxi modelo Siena da cidade de Candeias do Jamarí conduzido por João Fidelis da Rocha trafegava na BR-364 no sentido Ouro Preto a Ji-Paraná quando se deparou com um pedestre atravessando a BR em um ponto bem escuro, neste momento o condutor mudou rapidamente para a pista da esquerda (contra mão) para evitar o atropelmeto, mas não contava que a vítima que foi identificada como João Antônio Lopes, 60 anos, voltaria para a pista da esquerda, neste momento houve uma forte colisão lançando a vítima a 53 metros de distância do local do impacto.
João Antônio teve várias fraturas pelo corpo, sendo nos dois braços, pernas e uma grave lesão na cabeça, tendo e vista que o mesmo bateu com cabeça em cima da coluna frontal do veículo, já o motorista do táxi e os dois passageiros nada sofreram.
As poucas informações que nossa reportagem teve acesso sobre João Antônio é que ele é natural de Riacho de Santana – BA e teria vindo para Ariquemes visitar um filho que reside naquela cidade, mas este filho ficou surpreso de saber que o pai estaria em Ouro Preto do Oeste.
A Perícia técnica da cidade de Ji-Paraná compareceu ao local par realizar os procedimentos periciais e posteriormente liberou o corpo para a funerária de plantão.